A todas as crianças que brincam criativamente no semiárido

Enquanto os últimos dos discursos procuram a sua significação, assino a certeza da felicidade possível.

 

4 thoughts on “A todas as crianças que brincam criativamente no semiárido

  1. A incessante e inquietante vontade de brincar e sorrir traz a maior e mais pura imagem de um semblante alegre e que utiliza da simplicidade um meio exímio de ser feliz!
    Isso é ser criança, transformar jatobás em fazendas de gado, brincar do bila com mucunã, talo de carnaúba vira cavalo suas rédeas feitas de embira de tucunzeiro.
    Isso é criar, é produzir ininterruptamente a vida que vale a pena ser vivida…

  2. Olá Rosilândia estava aqui visitando alguns blogs e me deparei com o teu!Não tenho como dizer que me identifiquei muitoooo!Ótimas imagens deste lindo bioma nordestino que poucos dão importância! Sou professora também… estou desenvolvendo um projeto na caatinga sergipana!Ou seja, não é a toa que me identifiquei tanto!

    Mais uma vez excelente trabalho no seu blog!Voltarei a visita-la mais vezes!

    Abraços!

    Anny Ferreira

  3. Rosilândia, eu que já cheguei aqui com vontade de lhe abraçar, agora fique com vontade de curar-me aos teus pés diante de tão lindas imagens. Quanto significado presente na infância que floresce até onde é agreste! Lindo!
    Estou muito aquém do comentário que fez em meu blog, mas o tomo em meu espírito, pois é imensa a sua generosidade. Se um dia eu servir aos seus leitores tal qual serviu Bertolt Brecht, será um acontecimento único em minha vida, algo mágico. Ficarei muito honrado. Use tudo o que lhe apetecer em meu blog, sirva-se de mim. Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *